sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: presidente da câmara será eleito na segunda-feira

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (Atualizada 16:42h - foto: assessoria/arquivo)

A Câmara Municipal de Sinop fará sessão extraordinária, na segunda-feira, às 8h, para eleição da mesa diretora para o biênio 2019/20. Até agora, está definida a chapa com o vereador Remidio Kuntz (PR) candidato a presidente. Luciano Chitolina (PSDB) vai a primeiro secretário. Leonardo Visera (PP) é candidato a primeiro vice-presidente e Tony Lennon (MDB) a 2ª vice.

A chapa foi definida no último dia 3 quando Remidio disse, ao Só Notícias, ter apoio de mais 4 vereadores: Dilmair Callegaro, Adenilson Rocha, Icaro Severo, Lindomar Guida, formando maioria: 8 (a câmara tem 15 parlamentares).

A posse da nova mesa diretora deverá ser realizada no dia 1º de janeiro em horário a ser definido.

O presidente Ademir Debortoli (MDB) explicou que na sessão matutina há 23 matérias na pauta, entre veto, projeto de lei complementar, emendas, projetos de lei, substitutivo e projetos de decreto legislativo propostos por parlamentares e pelo poder executivo.

À tarde, durante a 43ª sessão ordinária, não haverá votação e os vereadores terão tempo para as breves comunicações, depois da votação para a escolha da próxima mesa diretora, farão uso da palavra no grande expediente.

A câmara entra em recesso administrativo na próxima quinta-feira (20) e só retorna no dia 18 de janeiro, período no qual não haverá expediente e atendimento ao público, exceto trabalhos administrativos internos necessários e o serviço de vigilância.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop vai aplicar mais de R$ 5 milhões em manutenção de áreas verdes

A prefeitura vai investir na aquisição de materiais para...

Lula homologa terra indígena com 32 mil hectares em Mato Grosso

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou da...

Senador de MT defende redução da maioridade penal após homicídios de motoristas de aplicativos

O senador Jayme Campos (União-MT) afirmou, em pronunciamento na...
PUBLICIDADE