PUBLICIDADE

Sinop: vice diz que prolongar asfalto da André Maggi é prioridade; engenheiro convidado para secretaria de Obras

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo - atualizada 17:28h)

O vice-prefeito Paulinho Abreu (Republicanos) confirmou, ao Só Notícias, que o prefeito Roberto Dorner e ele definiram como uma das obras prioritárias para este ano é o prolongamento do asfaltamento da avenida André Maggi até o “trevo de Cláudia”, na MT–423, que vai agilizar acesso a diversos bairros, algumas chácaras e vai melhorar o trânsito também para acesso a BR-163 e a rodovia estadual. A projeção é pavimentar 17 km. O valor a ser aplicado na pavimentação é estimado em R$ 30 milhões.

“Ela já tá com recurso garantido, já está com os projetos prontos, todos. Faltava apenas um detalhe de uma licença para concluir essa documentação junto à Caixa, para que eles pudessem liberar para que seja feito o processo licitatório”, afirmou o vice-prefeito.

Paulinho também informou que o prefeito Roberto Dorner (PL) e ele avaliam a mudança de secretário de Obras e Serviços Urbanos. Diego Andrade Lage, secretário de Obras de Porto Velho (RO), de 2017 a 2024, foi convidado, mas, devido a problemas pessoais, ainda não deu uma resposta definitiva. Na nova articulação, o atual secretário Lúcio Silva deve retornar à função de secretário adjunto.

“Ele vem justamente pelo currículo. Porque nós vimos o trabalho lá (em Porto Velho) de excelência nas obras, principalmente da organização da secretaria, que funciona bem como uma empresa mesmo. É um profissional da área que vai tentar trazer uma modernidade, um reforço na forma de trabalho”, justificou o vice-prefeito.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.   

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Quatro deputados federais de Mato Grosso se posicionam contra reforma administrativa

Quatro dos oito deputados federais representantes de Mato Grosso...

Justiça mantém mesa técnica do TCE sobre o transporte em Várzea Grande

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso suspendeu, ontem,...
PUBLICIDADE