PUBLICIDADE

Sinop: vereadores devem dar aval definitivo a área para Receita Federal

PUBLICIDADE

Os vereadores de Sinop votam, pela segunda vez, e devem dar aval definitivo, esta noite, ao projeto de lei que autoriza a prefeitura doar um terreno ao governo federal para construção da sede própria da Receita Federal. A área com 9,6 mil metros quadrados está localizada em uma reserva de expansão, próximo ao Centro de Eventos Dante Martins de Oliveira, onde futuramente a administração municipal pretende construir o Centro Político Administrativo. Na semana passada o projeto foi aprovado em 1ª votação.

Conforme Só Notícias já informou, a agência da Receita Federal atende hoje contribuintes de 25 municípios da região. O órgão é responsável, entre outros, serviços, pela emissão de certidões negativas ou regularização do Cadastro de Pessoa Física (CPF) e que atende empresários, contabilistas e a população de um modo geral.

Na mensagem do projeto, a administração aponta que Aumeri por anos o órgão funcionou em uma estrutura, no centro, rua das Nogueiras, mas “que há muito já não conseguia atender a demanda, e nem comportar as necessidades do órgão federal. No ano passado, a agência mudou-se para um novo endereço [avenida das Figueiras], porém locado, como medida provisória por um período de dois anos.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comandante-geral nega contratação de policiais temporários em Mato Grosso

O comandante-geral da Polícia Militar de Mato Grosso, coronel...

Sinop: presidente destaca participação popular no 1º semestre e planeja mudanças no regimento da câmara

O presidente da câmara municipal, Remídio Kuntz (Republicanos), avaliou,...

Lula veta projeto que aumentaria número de deputados em MT e outros Estados

O presidente Lula decidiu, esta noite, vetar o aumento...
PUBLICIDADE