Os vereadores de Sinop votam hoje três projetos de lei, duas moções de aplauso, um requerimento e 15 indicações. Três Projetos de Lei serão encaminhados para análise das comissões. Para segunda votação, está o projeto de lei 050/09, de autoria dos vereadores Ademir Bortoli (DEM), Jonas de Lima (PMDB) e Zuleica Mendes (PMDB), proibindo venda de rifas, cartelas de bingo por alunos das escolas municipais e particulares, bem como pelas demais crianças no município.
Também em segunda votação está o projeto de lei 060/09, de autoria do vereador Fernando Assunção (PSDB), que dá prazo para atendimento de consultas médicas e exames da saúde na rede pública municipal a pacientes até doze anos de idade incompletos.
Os vereadores Fernando Assunção (PSDB), Hedvaldo Costa (PSDB), Francisco Specian Júnior (PSDB) e Ademir Bortoli (DEM) requerem do prefeito Juarez Costa uma relação atualizada dos imóveis locados pela prefeitura, constando endereço completo do imóvel, nome do proprietário, valor do aluguel, período contratual e qual o órgão ou secretaria municipal está instalado em cada um dos respectivos imóveis. A atual administração alugou diversos imóveis para instalar secretarias e outras unidades da administração municipal.
A 38ª sessão ordinária começa às 19h30.