PUBLICIDADE

Sinop: vereador tem enfarte fulminante e morre

PUBLICIDADE

O vereador Chicão do Varejão (PDT), 46 anos, corregedor da Câmara de Sinop, acaba de falecer. Ele teve um enfarte fulminante e não resistiu. O vereador estava dirigindo sua caminhonete L-200 vermelha, na avenida das Sibipirunas com Jequitibás, no Jardim Primaveras, quando sofreu o enfarte. O veículo acabou passando sobre a rotatória e parou após colidir em um muro.

Duas pessoas que passavam pelo local acabaram retirando o vereador da caminhonete e tentaram reanimá-lo. Os bombeiros foram ao local, mas Chicão já estava morto.

Francisco Hidalgo estava licenciado na câmara, há poucos dias. De acordo com amigos, ele não reclamou de dores ou chegou a dizer que não estava se sentindo bem.

Ele estava no primeiro mandato e, há poucos dias, trocou de partido. Saiu do DEM e entrou no PDT visando a reeleição no ano que vem.

Chicão do Varejão era empresário do setor de hortifruti, sua esposa é professora e, há cerca de 3 anos, em acidente no Paraná, um filho de Chicão faleceu.

O corpo do vereador foi encaminhado ao PA, para ser feita autópsia, e será velado na câmara, a partir das 13:00hs. A presidente Sineia Abreu (PSDB) e o prefeito Nilson Leitão foram avisados, há instantes, da fatalidade.

(Atualizada às 09:53h)

Leia mais
Decretado luto oficial em Sinop por morte de vereador
Corpo de vereador Chicão do Varejão será velado a partir das 13:00h na Câmara Sinop
Sinop: bombeiros confirmam que vereador teve enfarte fulminante

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE