PUBLICIDADE

Sinop: TCE julga improcedente e mantém multa para ex-secretário que hoje é deputado

PUBLICIDADE

O pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso julgou improcedente pedido de rescisão e de concessão de efeito suspensivo, impetrado pelo ex-secretário municipal de Governo e Projetos Estratégicos do Município de Sinop, Silvano Ferreira do Amaral, que é deputado estadual, par derrubar multa de 22 UPFs-MT (cerca de FR$ 2,7 mil) por irregularidades constatadas em processo licitatório feito em 2013, bem como em um contrato.

A alegação de Silvano, segundo o relator Domingos Neto, é que não houve prejuízo à prefeitura e que não foram praticados com indícios de dolo e má-fé, não se mostra acertada para o presente caso. "Em relação ao argumento de que houve violação de disposição legal, também não assiste razão, pois o rescindente não trouxe qualquer documento que pudesse reverter a situação verificada no julgamento do acordão atacado e não existem novos elementos de prova que possam reformar o entendimento anteriormente produzido", disse.

Assim, acompanhando o parecer do Ministério Público de Contas, o pleno do TCE julgou improcedente o pedido e manteve inalterada a decisão.

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossado novo conselheiro do Tribunal de Contas de Mato Grosso

Aprovado por unanimidade pelos 23 deputados estaduais presentes em...

Moraes concede prisão domiciliar humanitária a Augusto Heleno

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal...
PUBLICIDADE