quarta-feira, 24/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde decretam ponto facultativo na 2ª devido ao dia do servidor

PUBLICIDADE
Só Notícias/David Murba (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo/arquivo)

Para comemorar o Dia do Servidor Público, celebrado na próxima terça-feira (28), as prefeituras de Sinop, Sorriso, Nova Mutum e Lucas do Rio Verde decretaram ponto facultativo na segunda-feira (27) e não haverá expediente nos órgãos da Administração Pública Municipal, exceto naqueles que atuam na prestação de serviços considerados essenciais e imprescindíveis à comunidade como Unidade de Pronto Atendimento (UPA), Guarda Municipal de Trânsito e Aeroportos. Também não haverá atendimento nas Unidades Básicas de Saúde, nas unidades de serviços especializados e postos de coletas.  Os atendimentos  voltam ao normal na quarta-feira (29).

Em Lucas do Rio Verde, para comemorar o dia, a prefeitura vai homenagear todos os servidores públicos municipais e funcionários de empresas terceirizadas com uma festa, hoje à noite, no Centro de Eventos Roberto Munaretto. O pagamento, normalmente feito no último dia útil do mês, também foi antecipado e pago hoje.

Já em Nova Mutum, será realizado no sábado, evento comemorativo voltado ao Dia dos Servidores. A festividade acontecerá às margens do Lago do Semeador, às 7h30 com um café da manhã para os servidores e familiares, brinquedos para crianças, sorteio de vários prêmios e duas motos. Atualmente a prefeitura é composta por mais de 1,8 mil servidores.

Em Sorriso, os servidores também receberam antecipado. Ao todo, 1,985 funcionários efetivos, comissionados e contratos temporários, receberam o pagamento, o que significam R$ 7 milhões.  Dia do Servidor Público vem sendo celebrado ao longo de toda esta semana pela administração.

Na segunda-feira vários serviços foram oferecidos em tendas montadas no jardim da prefeitura: atendimentos em saúde, oportunidades de formação, tira-dúvidas do Departamento de Recursos Humanos, do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Sorriso (Sinsems) e da Previdência dos Servidores Públicos de Sorriso (Previso).

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeito encaminha projeto à câmara para abrir seletivo com 140 vagas em Sinop

O prefeito Roberto Dorner encaminhou à câmara de vereadores...

Senadora quer nome de mãe e filhas mortas em Sorriso em lei do cadastro de estupradores

O Cadastro Nacional de Pessoas Condenadas por Estupro pode...

Rota prevê duplicar 27 km em Sinop da 163 iniciando 2º semestre e sem desapropriações

A Agência Nacional de Transportes Terrestres realizou, esta tarde,...

Prefeito inaugura pavimentação em Colíder onde foram investidos R$ 5,8 milhões

O prefeito Hemerson Máximo, (Maninho) inaugurou a segunda etapa...
PUBLICIDADE