PUBLICIDADE

Sinop: secretário pede demissão e adjunto assume pasta de Obras

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, deve oficializar sua saída da secretaria, amanhã, com o prefeito Roberto Dorner. Ele detalhou que depois de se desligar do cargo vai se dedicar a “outras missões”, referindo-se a família e questões pessoais. “A gente tem que cuidar um pouco da vida particular. Eu me dediquei muito e agora tenho que dar uma saída”, disse, ao Só Notícias. 

O secretário destacou que após este período à frente da pasta, durante a gestão de Dorner, a sensação que o acompanha é de dever cumprido. “Fiquei muito feliz e satisfeito, o prefeito me deixou trabalhar do jeito que eu quis e que pude, dentro das possibilidades, eu saio muito feliz de lá”. “Vou acompanhar o prefeito nas reuniões, no que eu precisar auxiliar, se depender de mim em alguma coisa, estou à disposição”, considerou. 

Quem assume a gestão da secretaria, após o desligamento de Remídio, é Lucio Silva, atual secretário adjunto e que já foi secretário em gestões anteriores. Ele informou que as atividades vão seguir o cronograma já estabelecido, sem alterações quanto as obras ou demais demandas. “Vai ser uma continuação do trabalho que nós iniciamos, vou permanecer na pasta e a gente vai manter o que está na nossa programação, que já é uma administração nossa”, afirmou. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sorriso: Gerson encabeça chapa única para presidir a câmara

A eleição para a mesa diretora da câmara municipal,...
PUBLICIDADE