PUBLICIDADE

Sinop: secretário pede demissão e adjunto assume pasta de Obras

PUBLICIDADE
Redação Só Notícias (foto: Só Notícias/Guilherme Araujo/arquivo)

O secretário de Obras e Serviços Urbanos, Remídio Kuntz, deve oficializar sua saída da secretaria, amanhã, com o prefeito Roberto Dorner. Ele detalhou que depois de se desligar do cargo vai se dedicar a “outras missões”, referindo-se a família e questões pessoais. “A gente tem que cuidar um pouco da vida particular. Eu me dediquei muito e agora tenho que dar uma saída”, disse, ao Só Notícias. 

O secretário destacou que após este período à frente da pasta, durante a gestão de Dorner, a sensação que o acompanha é de dever cumprido. “Fiquei muito feliz e satisfeito, o prefeito me deixou trabalhar do jeito que eu quis e que pude, dentro das possibilidades, eu saio muito feliz de lá”. “Vou acompanhar o prefeito nas reuniões, no que eu precisar auxiliar, se depender de mim em alguma coisa, estou à disposição”, considerou. 

Quem assume a gestão da secretaria, após o desligamento de Remídio, é Lucio Silva, atual secretário adjunto e que já foi secretário em gestões anteriores. Ele informou que as atividades vão seguir o cronograma já estabelecido, sem alterações quanto as obras ou demais demandas. “Vai ser uma continuação do trabalho que nós iniciamos, vou permanecer na pasta e a gente vai manter o que está na nossa programação, que já é uma administração nossa”, afirmou. 

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministro destaca transformação regional com concessão do aeroporto em Mato Grosso

O ministro de Portos e Aeroportos, Silvio Costa Filho,...

Obras da Escola de Saúde Pública chegam a 94% de execução em Mato Grosso

A Escola de Saúde Pública (ESPMT), unidade vinculada à...
PUBLICIDADE