quarta-feira, 9/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: secretário divulga nota sobre críticas de vice-presidente da câmara

PUBLICIDADE

O secretário de Trânsito Júlio Dias, enviou ao Só Notícias, por meio da assessoria de imprensa, uma nota de esclarecimento quanto às criticas do vice-presidente da câmara Sérgio Palmasola, que disse ontem, na tribuna, durante sessão, que o secretário distorceu a sua indicação e falou em uma emissora de tv que o parlamentar estaria defendendo aplicação de multas. Júlio disse que já entrou em contato com o vereador para informar que está atendendo a escola municipal de Educação Básica do Alto da Glória, bem como demais unidades de ensino de Sinop, totalizando 69 pontos entre escolas, creches e universidades. “Nestes locais são realizadas rondas escolares em sistema de revezamento, uma vez que os horários de entrada e saída dos alunos são os mesmos em todas as unidades”, disse Júlio.

O secretário também disse que além dessas ações, realiza o atendimento de ocorrências de trânsito que acontecem no perímetro urbano, atende a chamadas, denúncias, apoio a eventos, fiscalização, sinalização, orientações e campanhas. O vereador havia feito um pedido ao secretário para que ele desse atenção aos alunos da escola do Alto Glória, principalmente nos horários de saída e entrada dos estudantes para que não haja acidentes na localidade e que coloque sinalização, faixa de pedestres e lombada em frente ao colégio.

Júlio informa ainda que esteve no DNIT (Departamento Nacional de Infraestrutura e Transporte) cobrando medidas emergenciais como a sinalização, pintura da faixa de pedestres e a implantação de lombada em frente a escola do Alto da Glória e também das demais escolas localizadas no eixo da BR-163.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Audiência pública discute melhorias no sistema penitenciário em Mato Grosso

A audiência pública para apresentação de propostas que irão...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE