PUBLICIDADE

Sinop: secretária admite possibilidade de deixar pasta

PUBLICIDADE

A secretária de Cultura, Edna Mara Baco, pode ser mais uma a deixar o cargo este ano. Ao Só Notícias, ela explicou que aguarda uma formalização da saída por parte do prefeito Juarez Costa (PMDB) e também não descartou que pode ser candidata a vereadora. “Cogita-se que alguns secretários devem disputar a eleição. Eu ainda não defini uma possível candidatura. Além disso, assumi sabendo que era um cargo temporário. Se for entendimento do prefeito, saio com a sensação de dever cumprido”, afirmou.

Segundo Edna, algumas secretarias, entre elas a de Cultura, podem ser unificadas, ainda este ano, o que também anteciparia sua saída. “Seria uma maneira de cortar os gastos. Também foi antecipado que alguns secretários, inclusive eu, seriam substituídos porque deveriam ser pré-candidatos na eleição. Isso de acordo com o entendimento do prefeito. No entanto, esta conversa deve ocorrer somente após seu retorno no final do mês. Até lá, não tem nada definido”.

Edna Mara assumiu a secretaria de Cultura no início de 2012. Anteriormente, ela atuava no comércio e apresentou programas culturais em emissoras de televisão. A gestora também atua em projetos e desenvolve atividades de inclusão social para crianças e adolescentes.

Conforme Só Notícias já informou, a secretária de Meio Ambiente, Cristina Ferri (PV), também aguarda um posicionamento do grupo político para definir se vai concorrer. Os secretários de Governo, Roberto Trevisan, da Agricultura, Sérgio Moacir Vargas, por outro lado, devem deixar seus cargos até o final deste mês para disputar a eleição para a câmara de vereadores. Ivete Mallmann, que comandava a pasta de Trânsito, já foi exonerada por pedido próprio. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Projeto de lei prevê que Arara-canindé pode virar símbolo oficial de Sinop

O vereador Dilmair Callegaro (PL) apresentou projeto de lei...

Sinop: prefeitura tem R$ 543 milhões para receber em impostos e define novo Refis com descontos

Será encaminhado às comissões permanentes da câmara municipal, na...

MP firma acordo em Mato Grosso que garante construção de centro de artes marciais 

O Ministério Público de Mato Grosso, através da promotoria...
PUBLICIDADE