O presidente da câmara, Remídio Kuntz (Republicanos), avaliou, hoje, após a última sessão ordinária do ano, que 2025 foi “muito produtivo” para os trabalhos legislativos. Foram 44 sessões, 98 projetos de lei executivos aprovados assim como 206 projetos legislativos, 103 moções, mil indicações, 67 requerimentos e 441 emendas parlamentares.
“Acho que foi um dos anos que mais teve votações. Se continuar dessa forma, no futuro a gente vai ter que fazer até duas sessões na semana. A gente não tem nenhum projeto engavetado do executivo, de ninguém. Só uns dois ou três de vereador que tem parecer contrário”. “A câmara continua dando todo o suporte para que o prefeito realmente possa trabalhar e executar os projetos dele também”, avaliou.
Para o ano que vem, o presidente disse que uma das prioridades é instalar a TV e a rádio da câmara. “Esse ano as licitações – por causa das torres e tudo – estava um pouco tumultuado, mas acredito que esse ano a gente conclui esse projeto, que é um projeto antigo nosso, todos os vereadores estão imbuídos com isso e acredito que a gente consegue resolver”, disse.
A câmara inicia recesso na próxima segunda-feira até dia 1 de janeiro. As sessões voltam em 2 de fevereiro do ano que vem.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.


