PUBLICIDADE

Sinop: procura pela regularização de título de eleitor é mínima

PUBLICIDADE

O prazo para o eleitor que não votou e não justificou a ausência nas três últimas eleições regularizar a situação do título termina no dia 25 de abril. Em Sinop, 1.912 pessoas correm o risco de ter os títulos cancelados. De acordo com os cartórios das duas zonas eleitorais do município, a procura pela regularização é mínima. A quantidade de títulos já regularizados não foi informada.

Os eleitores devem procurar os cartórios na rua das Grevileas, 442, no centro (22ª zona eleitoral) ou avenida da Figueiras, 980, no centro (32ª zona eleitoral). A consulta para saber a situação do título pode ser feita pelo site http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/situacao-eleitoral/situacao-eleitoral. A lista também está disponível nos cartórios eleitorais.

No levantamento do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), divulgado em fevereiro, conforme Só Notícias já informou, apontava que no Estado apenas 77 pessoas haviam procurado os cartórios eleitorais, sendo que a maior procura foi em Rondonópolis com 43 registros. Em Cuiabá somente oito pessoas regularizaram a situação.

Segundo a estatística, em Tangará da Serra 1.139 eleitores correm o risco de perderem o título. Já em Primavera do Leste são 768; Sorriso, 847; Alta Floresta, 945; Barra do Garças, 703; Lucas do Rio Verde, 524; Juína, 596; Juara, 542; e Guarantã do Norte, 515 eleitores.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE