PUBLICIDADE

Sinop: presidente da câmara diz que licença não é para tratar da saúde

PUBLICIDADE

A solenidade de transição de cargo da presidência da Câmara de Sinop ocorreu, esta tarde. O presidente Dalton Martini (PP) repassou o comando do Poder Legislativo ao vice-presidente, Júlio Dias (PT), que nos próximos dois meses, período de afastamento de Dalton, irá comandar os trabalhos legislativos e administrativos do Poder Legislativo.

Martini explicou aos vereadores os motivos de seu afastamento e assegurou que se “trata de questões particulares”. “Estou me ausentando esses dois meses para que possa resolver problemas particulares, não há nenhuma relação com doença como estão comentando por ai. São questões particulares realmente e preciso desse tempo”.

Dias lembrou que a saída do presidente Dalton “ocorre em um momento de tranquilidade na Casa e que não deverá mudar quase em nada o andamento dos trabalhos. Vamos continuar com as discussões que interessam à população e procurar fazer um trabalho da melhor maneira possível assim como o presidente Dalton sempre vem conduzindo essa Casa de Leis”.

No lugar de Dalton assume a suplente Josefina Olivia Tomasi Seger, mais conhecida como “Josi Palmassola” (PP), que já ocupou o por dois mandatos consecutivos (1993 a 2000). A convocação de Josi deve ocorrer na sessão de hoje quando também deverá tomar posse.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE