quinta-feira, 28/março/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura realiza encontro para orientar empresários sobre processos licitatórios

PUBLICIDADE

A secretaria municipal de Administração realizará esta noite, às 19h30, em seu plenário, na antiga câmara, um encontro orientativo com representantes de pequenas, médias e grandes empresas para tirar dúvidas sobre como participar de um processo licitatório na prefeitura. A palestra é gratuita e não há necessidade de inscrição.

“A prefeitura tem interesse que os empresários locais participem dos processos licitatórios. Então com esse intuito nós organizamos hoje, este bate-papo para que posamos sanar dúvidas e criar orientações para que eles saibam como proceder para participar dos processos”, explicou a secretária Anna Dias da Costa.

Ainda segundo a secretária, a prefeitura já identificou que algumas empresas deixaram de concorrer a uma licitação por falta de informações referentes a como proceder com as documentações.

O encontro será palestrado pelo diretor de licitação da prefeitura, José Carlos Pessoa, junto com sua equipe técnica, que explicarão passo a passo, desde documentação e períodos para inscrições abertas pelo executivo. Também haverá espaço para perguntas.

“A nossa intenção é que os empresários locais sejam prestigiados, participando, trazendo as documentações, organizando tudo que é necessário para que possam participar dos processos licitatórios quando aberto”, finalizou a secretária.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Assembleia adia votação das mudanças do Fethab destinando verbas para institutos

A Assembleia Legislativa adiou a segunda votação do projeto...

Prefeitura no Nortão comprará mais de 10 novos veículos

O poder executivo em Feliz Natal (110 quilômetros de...
PUBLICIDADE