PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura investirá mais de R$ 2 milhões em mobiliário e equipamentos escolares

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/Diego Oliveira/arquivo)

A prefeitura abriu procedimento licitatório na modalidade pregão eletrônico que prevê a aquisição de mobiliários e equipamentos escolares, visando atender as necessidades da secretaria municipal de Educação, Esporte e Cultura. A escolha da empresa será no próximo dia 21, as 9h, e o executivo pretende investir valor superior a R$ 2 milhões.

Entre os materiais englobados no certame estão 250 conjuntos coletivo infantis com uma mesa e quatro cadeira, 600 conjuntos de refeitório com oito lugares adulto, mais 1,3 mil conjuntos alunos CJA, além de 200 microfones com amplificador de voz.

Consta no edital as especificações que devem ser atendidas em cada item, como tamanhos, diâmetros, materiais usados para fabricação, e certificações de segurança necessárias.

Os mobiliários e equipamentos deverão ser entregues no almoxarifado central da secretaria, segundo a programação de solicitação feita sob demanda ou em sua totalidade.

Na justificativa, o executivo pontuou que “faz-se necessária a aquisição de mobiliários e equipamentos para dar sequência nas ações para equipar unidades educativas municipais visando padronizar e renovar o mobiliário escolar e equipamentos, possibilitando espaços adequados para as refeições dos alunos e também das salas de aula contribuindo para melhoria do ambiente escolar e da qualidade de ensino”.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE