PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura diz que pedido de 2 viadutos não é prioridade

PUBLICIDADE

A prefeitura de Sinop analisa se, realmente, há necessidade de mais dois viadutos no município. A Câmara de Vereadores aprovou indicação, esta semana, apontando a construção de um nos entroncamentos da avenidas André Maggi e Dom Henrique Froehlich e avenida Alexandre Ferronato com João Pedro Moreira de Carvalho. As justificativas foram o expressivo fluxo de veículos e ciclistas nessas localidades, que dão acesso a, pelo menos, quatro faculdades.

O secretário de Governo, Mauri Rodrigues de Lima, disse, em entrevista ao Só Notícias, que a indicação é apenas avaliada. Reconheceu que “isto deve começar a ser pensando, devido crescimento da cidade” mas que a administração tem outras prioridades e essas obras, não seriam viabilizadas a curto prazo, caso necessárias. Explicou que a prefeitura não tem condições de “bancar” os elevados custos sozinha, demandando também, verbas federais e estaduais.

Sinop conta atualmente com dois viadutos. O último foi inaugurado há três anos, no bairro São Cristóvão, com R$ 2,7 milhões de investimentos. Além da obra, o valor foi investido na construção de um de trevo que dá acesso à Santa Carmem e parte da duplicação do trecho na BR-163. Já o outro viaduto está na região central, também na BR0163 e dá acesso à avenida Júlio Campos, uma das principais da cidade.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Governo de MT inaugura nova sede do laboratório central de saúde pública; R$ 34 milhões

O governador Mauro Mendes (União) e autoridades participaram da...

Prefeitura de Nova Mutum define venda de lotes em distrito industrial

Foi lançado, pela prefeitura, chamamento público que oferece 12...

Prefeitos de Nova Mutum e Barra destacam empenho de Virginia para realizar obras

O prefeito de Nova Mutum, Leandro Félix, reconheceu a...

Mato Grosso recebe nota A+ do Tesouro Nacional pelo 2º ano consecutivo

A gestão fiscal responsável, eficiente e transparente do Governo...
PUBLICIDADE