sexta-feira, 19/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeitura destina R$ 666 mil para reformar escola municipal

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Só Notícias/arquivo)

A tomada de preços prevê a contratação de uma empresa para executar o projeto de reforma da escola municipal de educação infantil Rodrigo Damasceno, localizada na avenida dos Jequitibás, no bairro Jardim das Violetas. O valor autorizado de investimento é de R$ 666 mil, e a definição do certame será no próximo dia 7.

A reforma será completa e dentre os serviços a serem executados estão a pintura, piso, troca de portas, cerca, banheiros, refeitório e reforma do setor administrativo, reestruturação de toda parte elétrica, dentre outros.

Hoje a unidade atende aproximadamente 1.080 estudantes. O prazo previsto de conclusão da reforma é de 120 dias (quatro meses), contados a partir da assinatura do contrato e, consequentemente, da ordem de serviço. Os pagamentos são feitos conforme andamento.

A área que será reformada é superior a 3,8 mil metros quadrados. As portas existentes, por exemplo, serão todas removidas para substituição, bem como parte do piso da escola (será instalado piso cerâmico esmaltado).

No cronograma físico-financeiro é detalhado que para estimativa de investimento o empreendimento foi ‘dividido’ em 14 etapas, dentre eles administração de obra, serviços preliminares, demolição, forros, piso externo e interno, dentre outros.

Consta ainda que será pintada área de 2,2 mil m², serão instalados mais de 1,7 m² de forro PVC, mais de 1 m² receberá revestimento cerâmico (parede), e mais de 1,2 mil m² revestimento cerâmico piso.

O projeto de reforma foi lançado durante as comemorações do aniversário de Sinop. Além da Rodrigo Damasceno, passarão por obras a escola Elizete Dallabrida, Maria Aparecida Amaro, Clara Teixeira, e a Simão Flach. Também houve lançamento do projeto da Escola em Tempo Integral.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE