PUBLICIDADE

Sinop: prefeito recepciona governador e comitiva chinesa amanhã

PUBLICIDADE

O prefeito de Sinop, Juarez Costa (PMDB), recebe amanhã, às 14h40, no plenário da Prefeitura, o governador Silval Barbosa (PMDB) e a comitiva no projeto "Rota de Integração". Segundo o prefeito sinopense, também estará presente no evento uma delegação de chineses que vem para conhecer Sinop.

"Os chineses querem conhecer a cidade polo do Nortão. Nossos dados oficiais impressionam. São 1.585 indústrias, mais de 4.232 lojas e 5.982 prestadores de serviços como montadoras de peças e concessionárias, totalizando 11.799 empresas registradas e isso em apenas 32 anos que estamos comemorando. É natural que Sinop possa atrair investidores do mundo inteiro".

A Rota inicia amanhã, com saída de Cuiabá, às 6h30, e segue até segunda-feira (5), com chegada prevista em Santarém (PA) para às 20h.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Comissão do Senado aprova isenção do IR para quem ganha até RS 5 mil

Por unanimidade, a Comissão de Assuntos Econômicos do Senado...

Inaugurada a Casa do Aconchego em Sorriso

A Casa Aconchego foi inaugurada hoje de manhã em...
PUBLICIDADE