quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: prefeito detalha para diretores da CDL projetos, obras de sua gestão e modernização na principal avenida

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Julio Tabile)

Os diretores da CDL se reuniram, ontem à noite, na sede da entidade, como prefeito Roberto Dorner, secretários e assessoria jurídica apresentando cronograma de obras em andamento, projetos que estão sendo idealizados e articulações para novos investimentos em infraestrutura para cidade.

Dorner detalhou que os estudos de readequação na avenida Julio Campos, uma das principais da cidade, que deve ser revitalizada, modernizada e para otimizar também o setor de estacionamento. Deve ser feita nova drenagem para evitar pontos de alagamentos quando ocorrer chuvas fortes e implantadas cinco pistas, sendo duas para estacionamento e três para tráfego de veículos em sentido único. Não foi previsto quando as obras devem iniciar.

O prefeito também disse que Sinop tem recebido, nos últimos meses, muitos investidores analisando novos negócios no municípios e adiantou que, nos próximos dias, empresários devem tratar da construção de hospital privado ampliando a estrutura na área de saúde no município.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Klayton Gonçalves, também expôs aos diretores lojistas, detalhou alguns projetos que estão fortalecendo o turismo, agricultura familiar, feirantes e outros segmentos no município.

Dorner agradeceu a oportunidade, reforçando a necessidade de contar com o apoio da classe empresarial e ter a oportunidade de divulgar as ações desenvolvidas por sua gestão.

O presidente Marcos Antonio Alves reforçou a importância da CDL “ter esta sintonia com o poder público, já que representa 1.800 associados do varejo”.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Senado quer ouvir empresa que ganhou concessão de parque nacional em Mato Grosso

A Parques Fundos de Investimento em Participações em Infraestrutura...

Mauro e Dorner assinam convênio de R$ 10 milhões para asfaltamento em Sinop

O governador Mauro Mendes e o prefeito Roberto Dorner...

Mauro afirma que reforma tributária desincentiva “a industrialização do país”

O governador Mauro Mendes criticou, hoje, a reforma tributária,...
PUBLICIDADE