PUBLICIDADE

Sinop: prefeita vistoria andamento de obras de asfaltamento em bairro

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

As obras de pavimentação no Bom Jardim estão dentro do cronograma. Uma das principais vias está sendo asfaltada. Os recursos são da Prefeitura de Sinop e também por meio de convênio, sendo um trecho de 8.1 mil metros quadrados.

A prefeita Rosana Martinelli (PR) esteve no bairro acompanhando o andamento do trabalho. “Estamos concluindo o asfaltamento dessa comunidade, que é esperado há muitos anos. Nossa gestão tem priorizado os bairros mais distantes do centro, os que estão no entorno de Sinop. Nesse maior pacote de infraestrutura e asfaltamento priorizamos os bairros antigos que estavam sem asfalto”, disse a prefeita.

A prefeita conversou com moradores e Nelci de Oliveira, que há 13 anos reside em uma chácara no bairro, disse que o asfalto também vai melhorar a qualidade de vida. “Faz tanto tempo que a gente espera, então, é uma vitoria. Principalmente a gente que anda no bairro, quer fazer uma caminhada. Era muito ruim pra saúde, pra nós é uma conquista”, declarou, através da assessoria.

Mesmo com o início do período de chuvas, a prefeitura mantém o cronograma de execução de diversas obras. Previstos em execução já neste ano e com continuidade em 2020 serão mais 24 locais entre bairros, ruas e avenidas da cidade, totalizando mais 540.018,67 mil metros quadrados de asfalto.

Entre janeiro de 2017 e outubro deste ano, 19 bairros já receberam pavimentação asfáltica, totalizando 286,1 mil metros quadrados.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente em exercício, Alckmin visita Mato Grosso nesta 6ª

O presidente da República em exercício, Geraldo Alckmin, estará...

Nova Mutum sorteia apartamentos de conjuntos habitacionais

A secretaria de Cidadania e Assistência Social de Nova...
PUBLICIDADE