A prefeita Rosana Martinelli (PR) recebeu em seu gabinete um grupo de empresários de Sinop para tratar sobre a duplicação de aproximadamente 1 km da Avenida Bruno Martini, a partir do residencial Aquarela Brasil até a entrada das chácaras Boa Vista. A intenção do grupo é debater a união entre proprietários de áreas na região, empreendedores e o poder público municipal para a execução da obra.
Atualmente, a localidade é formada por áreas rurais, mas que poderão ser convertidas em loteamento. A prefeita reiterou aos empresários, que o município está disposto à contribuir com os serviços realizando, como por exemplo, no projeto da obra e sua terraplanagem.
"Além de representar a continuidade e a avenida chegar até o aeroporto, vai melhorar o fluxo e o movimento. E isso dá um ponta pé inicial para a região e para que ela se desenvolva mais rápido", pontuou o empresário Fernando Bruno Crestani.
No segundo compromisso da manhã, a prefeita, acompanhada do presidente da câmara, vereador Ademir Bortoli (PMDB), participaram de uma reunião com o padre Nelson Koch, da Paróquia São Cristóvão. O pároco entregou um ofício no qual solicita o apoio dos órgãos públicos para realização de obras e melhorias na região sob influência da Igreja Católica, como por exemplo, a manutenção da praça pública em frente à Igreja matriz, realização de serviços de iluminação na região, entre outros serviços.
De acordo com a assessoria, a prefeita e o presidente da câmara, reafirmaram seus compromissos com a pauta entregue. Ao término da reunião, ambos foram presenteados com duas imagens de Maria.