PUBLICIDADE

Sinop: prefeita diz que obra no Menino Jesus vai proporcionar mais esporte e lazer

PUBLICIDADE

A programação de inaugurações e visitas em obras do Celebra Sinop, em comemoração aos 43 anos de fundação da cidade e de 38 anos de emancipação política administrativa, contou com o acompanhamento, ‘in loco’, da construção da pista de bicicross no bairro Menino Jesus II, esta manhã. A prefeita de Sinop, Rosana Martinelli (PR), acompanhada do vice-prefeito Gilson de Oliveira (PMDB), do deputado federal Valtenir Pereira (PSB), do estadual Silvano Amaral (PMDB), de vereadores e secretários municipais, visitaram a obra que está em construção pela administração municipal, por meio de uma parceria entre as secretarias de Educação, Esporte e Cultura e de Obras e Serviços Urbanos.

De acordo com a prefeita, esta é uma importante obra que vai proporcionar mais esporte e lazer para a população da região. “Temos o compromisso de melhorar as nossas praças esportivas e construir outras para os nossos jovens, adolescentes e nossas crianças possam praticar atividades esportivas nestas localidades. Visitamos essa obra para acompanhar o trabalho que está sendo feito e poder entregar o quanto antes à sociedade”, afirmou.

A cessão do local foi feita por meio da Secretaria de Educação, Esporte e Cultura, que também ficou responsável pela compra dos materiais, por meio de processo licitatório. Agora, a parte de serviços será executada pelas equipes da pasta de Obras.

Ao todo, foram investidos R$ 63 mil para a construção do Gate de Largada, terra para a pista e estrutura da rampa e cerca para a área.

“A pista está em construção, as obras estão em pleno vapor, temos uma equipe da Secretaria de Obras e Serviços Urbanos que está trabalhando na obra o tempo todo, mas é uma obra complexa e que requer todo o cuidado para que não ofereça risco à comunidade. Os praticantes do bicicross estão ansiosos por essa conquista, foi uma solicitação da própria associação e é uma pista que está sendo construída em parceria com eles. A prefeitura fica com o gate de largada e a associação fará os obstáculos”, afirmou.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE