segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Plano Plurianual será debatido nesta sexta-feira

PUBLICIDADE

A Prefeitura de Sinop realiza na próxima sexta-feira (18), a partir das 7h, uma audiência pública para discussão do Plano Plurianual (PPA 2018/2021) para tratar sobre os programas, objetivos, indicadores, metas, iniciativas e valores, que devem ser executados pela administração municipal nos próximos quatro anos. O evento será realizado no plenário Tião da São Camilo (antiga câmara de vereadores), na Secretaria Municipal de Administração. O projeto de Lei do PPA será encaminhado à câmara até o dia 31 deste mês.

O objetivo do município é estabelecer o diálogo com a comunidade, ouvindo-a e colhendo sugestões que possibilitem ao poder público atuar em consonância com as necessidades do segmento, impactando, assim, na melhoria da qualidade dos serviços oferecidos.

A elaboração do PPA contempla o Planejamento Estratégico traçado pela gestão da prefeita Rosana Martinelli (PR), em atendimento às diretrizes legais. Sua construção está pautada no plano de governo elaborado pela equipe gestora.

O PPA é um instrumento previsto no art. 165 da Constituição Federal destinado a organizar e viabilizar a ação pública, com vistas a cumprir os fundamentos e os objetivos da República. Por meio dele, é declarado o conjunto das políticas públicas do governo para um período de 4 anos e os caminhos trilhados para viabilizar as metas previstas. 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Mato Grosso lidera investimentos per capita no Brasil; 253% acima da média

Mato Grosso se destacou como líder em investimentos per...

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE