quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop participará de movimento de luto pela “morte da dignidade política”

PUBLICIDADE

Logo mais, às 18:00h, empresários, representantes de entidades e associações de Sinop estarão reunidos para definir como será organizado o movimento ‘Luto da Vergonha Nacional’ . Cerca de 40 pessoas já confirmaram presença para apresentar idéias que auxiliarão na manifestação do luto pela morte da dignidade política do país.

“Esse é um movimento nacional. Nós de Sinop ficamos sabendo por conversas entre amigos e decidimos aderir para mostrar a insatisfação dos brasileiros com a política do país. Queremos que os políticos vejam nossa indignação quanto a incompetência administrativa, os escândalos e todas as injustiças políticas do Brasil”, disse ao Só Notícias, o empresário Granvile Alencar.

O manifesto consiste em todas as pessoas, ao saírem de casa, vestirem camisas ou blusas pretas, amarrarem um lenço ou pano preto no braço ou em qualquer lugar do corpo e ainda pendurarem um pano preto nas janelas das casas e estabelecimentos no dia 29 deste mês, próxima quarta-feira. A expectativa é que cerca de 110 milhões de eleitores participem em todo o país.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE