PUBLICIDADE

Sinop: oposição e situação dividem presidências das 4 comissões da câmara

PUBLICIDADE

Oposição e situação “comandarão” duas comissões, cada, das quatro existes na Câmara de Sinop. A composição delas foi feita na primeira sessão extraordinária do ano, realizada esta manhã. Da bancada de apoio ao prefeito Juarez Costa (PMDB), Francisco Specian (PMDB) preside a de Justiça e Redação. Fernando Brandão (PSB) é o relator e Wollgran Araújo (DEM), membro. Júlio Dias (PT) fica a frente da de Cultura, Ciência e Tecnologia, Desporto e Assistência Social, tendo Marcos Carrasco (PSB) na relatoria e Wollgran, membro.

Da oposição, Ademir Bortoli (DEM) preside a comissão de Finanças, Orçamentos e Fiscalização. Roger Schallenberger (PR) é o relator e Francisco Specian, membro. Carlão Coca-Cola (PSD) fica a frente da comissão de Obras, Viação e Serviços Urbanos. Júlio Dias é o relator e Francisco, membro.

Conforme Só Notícias já informou, na mesma sessão, o primeiro suplente Marcos Carrasco assumiu a titularidade como vereador com a licença de Hedvaldo Costa (PSB). O vereador eleito ficará a frente da Secretaria de Educação.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

MP constata precariedade no saneamento em escolas de 20 municípios de Mato Grosso

Uma realidade alarmante foi constatada nas fiscalizações realizadas pelo...

Últimos vagões do VLT são transferidos de Mato Grosso

A secretaria de Infraestrutura e Logística informou que os...

Jucemat repudia mudanças da Receita Federal na abertura de CNPJ; ‘retrocesso’

O plenário da Junta Comercial de Mato Grosso (Jucemat)...
PUBLICIDADE