terça-feira, 8/julho/2025
PUBLICIDADE

Sinop: novo presidente do PT quer aproximação maior com prefeitura

PUBLICIDADE

O professor municipal Julio Cezar Pereira da Silva foi eleito presidente do diretório municipal petista. Houve consenso unindo duas alas do partido. O vereador Julio Dias, vice-presidente da câmara municipal, está no diretório e na executiva do partido. Os secretários municipais Valdir Favaretto (Planejamento) e de Agricultura (Sergio Vargas) fazem parte da executiva. O diretório passa, agora, a analisar e decidir quem será o vice-presidente e demais integrantes.

"Vamos trabalhar para fortalecer o partido visando as eleições do ano que vem e quer ter representante de Sinop disputando vaga na Assembleia Legislativa. Ainda não temos um nome definido, mas temos bons líderes como Julio Dias e demais que podem disputar", disse, ao Só Notícias. O PT tem cerca de 400 filiados.

O novo presidente considera que o PT tem espaço "satisfatório" na gestão do prefeito Juarez (PMDB). "Pretendemos conversar, agora, de forma institucional, sobre a relação do partido com a administração do prefeito. Não vamos pedir mais cargos. Queremos buscar uma maior aproximação", disse Julio.

O novo presidente do diretório tem 38 anos, mora em Sinop há 12 anos, e foi vice-presidente desde julho e secretário na sigla. É formado em pedagogia com mestrado em educação pela UNB.

 

 

 

 

 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura convoca 103 aprovados em concurso na saúde em Cuiabá

A prefeitura de Cuiabá publicou hoje a segunda convocação...

Sinop, Lucas, Mutum e mais cidades recebem profissionais do ‘Mais Médicos’

Mato Grosso recebeu, ontem, o reforço de 89 profissionais...

Sinop: câmara define comissão de ética para investigar denúncias contra vereador

A câmara definiu, ontem à noite, em sessão ordinária,...
PUBLICIDADE