PUBLICIDADE

Sinop: Mauro diz que respeita Jayme mas Pivetta está mais preparado para governar; Cidinho na 1ª suplência

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias)

O ex-governador Mauro Mendes (União Brasil), pré-candidato ao Senado, afirmou que o ex-senador Cidinho Santos (PP) está praticamente definido como seu primeiro suplente na chapa. Ao Só Notícias, Mauro confirmou o avanço das articulações com o PP. “Cidinho está praticamente confirmado como nosso suplente e a outra vaga nós estamos aí trabalhando e decidindo até a próxima semana”.

O ex-governador também previu que o União Brasil deve definir, no voto, no próximo dia 30, se haverá candidatura própria ou apoio a Otaviano Pivetta (Republicanos), seu aliado. “Existem duas linhas, o Jayme quer lançar uma candidatura e alguns, eu e outros, defendem de que nós devemos nos unir ao Otaviano Pivetta. E vamos decidir isso, serão 50 pessoas que vão votar, a decisão sairá com certeza na quarta-feira, para depois ser homologada ou não pela federação, porque no estatuto a definição tem que sair da federação e não somente dos partidos individuais”.

O ex-governador acrescentou: “Respeito o Jayme Campos, tem sua história, tem sua trajetória, mas o Pivetta é um homem que está hoje muito preparado. Esteve ao nosso lado durante sete anos e três meses, conhece bem o estado de Mato Grosso, tem compromisso, já mostrou muita capacidade e competência quando administrou por três vezes a cidade de Lucas do Rio Verde e eu acredito que é a pessoa que hoje está mais preparada para continuar o Mato Grosso do jeito que nós entregamos aí. Recuperamos o Estado, ele está bem administrado e eu tenho certeza de que o Pivetta pode dar continuidade nesse trabalho”, afirmou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE