PUBLICIDADE

Sinop: Mauro critica polarização ao projetar 2026 e avalia gestão com Pivetta

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

O governador Mauro Mendes avaliou, ontem, durante a Expedição 163 em Sinop com a entrega de 130 km de duplicação asfáltica, o cenário das eleições para o próximo ano. Ele lamentou a polarização na disputa pela presidência da República, afirmou respeitar a opinião de quem considera mais a ideologia partidária, porém afirmou que o foco deve ser o resultado. “A polarização existe, mas ela não enche a barriga de ninguém. Eu nunca vi a polarização fazer um asfalto, nunca vi a polarização fazer construir um resultado concreto. Eu respeito a opinião das pessoas, respeito aqueles que colocam essa ideologia em primeiro lugar, mas eu, particularmente, coloco em primeiro lugar Deus, família, trabalho, seriedade e a correta aplicação do dinheiro público. Isso dá resultado, isso melhora a vida das pessoas. Esse bate-boca, nunca vi isso produzir resultado”.

Sobre a projeção para 2026 a nível estadual, Mauro fez um balanço de sua gestão. A expectativa é que ele dispute a corrida pelo Senado, enquanto o seu vice, Otaviano Pivetta, dispute o governo estadual. “Eu tenho deixado para falar de eleição no ano das eleições. Tem que focar em trabalho e resultado. O nosso governo, meu e do Otaviano Pivetta foi um governo que focou em resultado, em trabalho, deixamos de lado questões ideológicas, aplicamos o recurso público e o resultado veio em todo o Estado. Mato Grosso experimentou nesses 7,8 anos o maior desenvolvimento de sua história”, disse.

“Vamos finalizar esses 8 anos com mais de 7 mil quilômetros de rodovia que eram chão e virou asfalto, isso é mais do que existia em Mato Grosso em toda a sua história. Graças a Deus que essa forma de trabalhar, trabalhar e entregar resultado. Essa é a boa política e é isso que eu e o Otaviano (Pivetta) procuramos fazer”, acrescentou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Prefeitura e Estado inauguram centro médico infantil em Mato Grosso

A prefeitura de Cuiabá e o governo do Estado...

Prefeita sanciona 30% de aumento para profissionais da educação em Mato Grosso

A prefeita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), sancionou...

Câmara decide cassar mandatos de Eduardo Bolsonaro e Ramagem

A Mesa Diretora da Câmara dos Deputados decidiu cassar...
PUBLICIDADE