A prefeitura lançou edital de concorrência pública, há poucos dias, para contratação de empresa de engenharia que executará a segunda etapa das obras do parque urbano Jardim Botânico, na reserva R-3. O valor estimado para o contrato é de R$ 1,27 milhão, oriundos de verbas parlamentares remanescentes.
Só Notícias apurou que as obras incluem o cercamento nas laterais das avenidas Itaúbas e Flamboyants, a instalação de uma “árvore digital” (estrutura em formato de árvore que servirá para carregar aparelhos eletrônicos), construção de um barracão de máquinas com salas para atendimento do viveiro, a construção de um labirinto verde voltado para atividades de educação ambiental, a construção de duas guaritas de segurança e o cercamento do viveiro municipal — que ficará separado do restante do parque.
A licitação será na modalidade concorrência eletrônica, pelo critério de menor preço global, com sessão pública marcada para dia 2 do próximo mês, às 8h (horário da Amazônia), no portal de compras públicas.
Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.