PUBLICIDADE

Sinop: juiz se diz surpreso com críticas de Dilceu devido indeferimento de registro

PUBLICIDADE

O juiz Mirko Giannotte disse, agora há pouco, ao Só Notícias, que está “surpreso”, com as críticas feitas, esta manhã, em entrevista coletiva, pelo ex-deputado Dilceu Dal Bosco, que não obteve registro de candidatura em sentença proferida pelo magistrado. “Ou são parciais demais, tendenciosos e não tem experiência suficente para gerir um processo numa cidade como Sinop”, criticou Dilceu, ao anunciar vai que vai recorrer para obter o registro e disputar a prefeitura.

“Custo acreditar que o senhor Dilceu, pessoal de fino trato, por quem tenho simpatia pessoal, tenha feito estas considerações. É necessário que se defina, primeiramente, a opinião que cada um quer expressar, como ou parcial demais, ou tendencioso ou inexperiente. Parcial demais não existe. Ou é parcial ou é imparcial. Se parcial, o tendencioso é englobado por esta. Inexperiente, presumo que não sou. Inicialmente, pela definição que ora pontuo em relação as expressões de cada um. Depois, pela minha ficha de serviços prestados, desde o tempo estudantil, da advocacia e na magistratura, já atesta por si só. E é publica e notoriamente conhecida, do sul ao Norte do Estado, do Vale do Araguaia aos confins da Paranorte em Juara”, rebateu o magistrado.

Mirko disse ainda que não vai comentar sua sentença com base no que rege a lei orgânica da magistratura.

Conforme Só Notícias já informou, o pedido de registro de Dilceu foi indeferido por ter sido apresentado fora do prazo, por ausência de quitação eleitoral de uma multa aplicada ao candidato na eleição de 2010 e ilegitimidade do subscritor de requerimentos. A coligação de Dilceu está preparando recurso.

Leia ainda
Sinop: Dilceu recorrerá para obter registro e critica decisão
Sinop: Juarez consegue registro para ser candidato e Dilceu não

 

 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE