PUBLICIDADE

Sinop: Juarez vai disputar reeleição com Rosana candidata à vice

PUBLICIDADE

A candidatura à reeleição do prefeito de Sinop, Juarez Costa é oficializada, neste momento, na convenção do PMDB. Em um acordo partidário envolvendo 11 siglas, a empresária Rosana Martinelli, conforme Só Notícias antecipou em primeira mão, é a candidata a vice. Com esta definição, as chapas majoritárias em passam a ter duas mulheres. A advogada Renata Leitão (PSDB) foi escolhida para o posto na chapa da oposição, encabeçada pelo ex-deputado Dilceu Dal Bosco (DEM).

O prefeito Juarez explicou que havia “nomes maravilhosos, o do atual vice (Aumeri Bampi, do PT) e o Zé Carlos Ramalho (PR). Mas as entre os três mesmo, escolheram pelo nome da Rosana, por entender que é uma empresária muito competente, uma pessoa trabalhadora, uma mulher com muita garra, de muita fibra e que pode somar muito nesse momento para que possamos continuar o trabalho que está sendo desenvolvido em Sinop”. Pelo fato da empresária já ter feito parte da administração pública, o prefeito comentou que isto também deve ser peso no processo eleitoral. “[…] é uma empresária que já participou da vida pública, isso também pesa, pela sua competência. Então, tudo é uma somatória importante para o desenvolvimento do trabalho que pretendemos seguir”.

A coligação da situação ficou composta por PSDC, PSl, PRB, PHS, PC do B, PMN, PP, PSC, PR, PT, PSB e PMDB. Pouco mais de 50 vão disputar as eleições nas chapas proporcionais para os cargos de vereadores.

Diversas lideranças estaduais participaram da convenção, dentre elas o presidente estadual do PMDB, Carlos Bezerra. O vice-prefeito Aumeri Bampi (PT) que era cotado para ser novamente vice, mas o PT ficou fora da majoritária, não compareceu. O deputado estadual Baiano Filho (PMDB) também não foi a convenção

(Atualizada às 22:19h)

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE