domingo, 28/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Guerra comemora reeleição na OAB e diz que prioridade é sede própria

PUBLICIDADE

O presidente reeleito da Ordem dos Advogados do Brasil de Sinop, Felipe Guerra, disse, há pouco, após o encerramento da eleição, estar satisfeito com o resultado que garante seu segundo mandato. Ele obteve 231 votos. 109 não compareceram, 46 votaram nulo e 56 em branco. É a primeira vez que um advogado é reeleito presidente na OAB sinopense. “Vamos fazer uma nova gestão que possa integrar o advogado, com objetivo de implementar a elevação dos benefícios da comarca e a construção da sede própria”, disse, ao Só Notícias.

“Por não ter um concorrente temos que correr atrás dos membros  para que eles entendam a importância de fazer parte  do processo democrático”,  acrescentou. “Sabemos que por mais que um gestor se esforce, jamais será aceito com unanimidade, mas fico feliz em saber que estou no caminho certo”, concluiu.

Para a OAB Estadual, o mais votado em Sinop foi Leonardo Campos com 164 pontos. Leo, como é chamado, foi eleito presidente. Fabio Capilé obteve 95 votos. Jose Moreno 43,  Claudia Aquino, 9, e Pio da Silva, 3.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE