PUBLICIDADE

Sinop: Felipe é reeleito presidente do Sindusmad e diz que prioridade do setor é manejo e floresta em pé

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria)

O presidente do Sindicato das Indústrias Madeireiras do Norte, Felipe Antoniolli, foi reeleito, esta tarde, com 124 votos dos 127 associados que compareceram. Ele encabeçou chapa única tendo como Vice-presidente Marcelo Ghiraldi primeira vice-presidente Sinara Tagliari, segundo vice, Diogo Paludo, terceiro vice, Moacir Luis Willinghöffer, primeira secretária Gabriela Luzia Paludo, segundo secretário Diones Marcos, primeiro tesoureiro Orlando Socreppa Junior e segundo Maiko Scheffer Hahn.

A posse está marcada para 27 de junho. “ É uma alegria imensa receber essa quantidade de votos favoráveis. Isso mostra que estamos representando bem o setor. Quero agradecer a todos os representantes das associadas que confiaram e depositaram seu voto nessa nova gestão. Estamos muito felizes. Com certeza é uma grande responsabilidade, mas vamos seguir firmes, dando continuidade ao trabalho que já vem sendo feito. A gente fica muito feliz. É, de fato, o reconhecimento e a credibilidade do nosso trabalho. E esse trabalho não é só meu, do Felipe. É de toda uma diretoria, vice-presidentes, tesoureiros, secretários, diretores, o conselho fiscal, o time executivo e todos os colaboradores do Sindusmad. É um esforço coletivo”, declarou.

O presidente reeleito “há várias iniciativas em andamento que precisam ser fortalecidas. Um deles é o projeto de manejo florestal sustentável, que queremos seguir incentivando. Vamos também manter os programas de capacitação profissional, fomentar a exportação dos produtos das indústrias associadas e buscar conscientizar ainda mais as pessoas sobre os reais benefícios da boa prática, da cultura do manejo. A madeira representa também um novo ciclo de industriais que estão aderindo ao setor de base florestal. E esse novo ciclo de empresários e industriais só é possível graças à continuidade da floresta em pé. Isso só acontece com a prática responsável do manejo florestal sustentável, que garante a preservação da floresta e dá continuidade ao nosso trabalho. Hoje, podemos dizer com orgulho para nossos filhos e netos que somos verdadeiros guardiões das florestas. Levamos emprego e dignidade para muitas pessoas”, destacou.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui. 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sema habilita município do Nortão para emissão de licenças e fiscalizações ambientais

Foi oficializada pela secretaria estadual de Meio Ambiente (Sema),...

Nova Mutum aplicará multa de R$ 10 mil a agressores de mulheres

O prefeito em exercício, Alcindo Uggeri (Republicanos), sancionou lei,...
PUBLICIDADE