O ex-vereador Carlos Hamilton Ribeiro Leite, o “Carlão Coca-Cola”, deixou o cargo de gerente de Esportes, vinculado à Secretaria Municipal de Educação. Ao Só Notícias, ele explicou que pediu para ser exonerado. “Eu tive que sair, uma vez que sou servidor estadual e estava de licença prêmio, em fase de aposentadoria. Caso eu continuasse, levaria mais tempo para me aposentar”, esclareceu.
Ele afirmou que continuará na vida política e que continuará “acompanhando de perto” a atual gestão. “Eu só tenho a agradecer à prefeita Rosana Martinelli. Acredito que, nestes meses, consegui fazer um bom trabalho. Pretendo continuar na vida pública. Não vou me afastar da política, nem da atual gestão. Vou concorrer novamente a vereador (em 2020)”.
Carlão foi eleito vereador pela primeira vez em 2008. Em 2012, foi reeleito com 1,2 mil votos. No ano passado, ele tentou, mais uma vez, a reeleição, porém, conquistou 983 votos e ficou como suplente. Ele assumiu a Gerência de Esportes no começo deste ano. A prefeitura ainda não indicou, oficialmente, o nome do substituto.