PUBLICIDADE

Sinop: empresário assume vaga de vereador afastado por licença médica

PUBLICIDADE

O segundo suplente do PSDB, Pascoal Giminez Idalgo, o “Pascoal da Cerâmica”, será empossado na sessão ordinária, da próxima segunda-feira (2 de maio), na Câmara de Sinop. Ele assumirá por 87 dias a cadeira do vereador Hedvaldo Costa (PSDB), que se licenciou por motivos de saúde. A oficialização aconteceu esta tarde, na sede do Poder Legislativo.

Pascoal disse, em entrevista ao Só Notícias, que foi “pego” de surpresa com a convocação do presidente da casa, Remídio Kuntz (PP), e afirmou que assume o cargo com satisfação. Ele, que é empresário e já foi vereador por quatro mandados entre os anos de 1990 e 2004, ressalta que volta ao trabalho de parlamentar com intuito de ajudar o Executivo e somar força ao Legislativo.

O primeiro suplente do PSDB é Carlos Hamilton Leite, o “Carlão Coca-Cola”. No entanto, não foi informado o motivo da desistência dele.

Conforme Só Notícias já informou, o vereador Hedvaldo Costa sofreu infarto agudo do miocárdio no início deste mês e ficou internado por oito dias em um hospital de Cuiabá. No retorno a Sinop, entregou oficialmente um atestado médico para ficar afastado das sessões ordinárias e se recuperar da cirurgia que foi submetido. Mais votado no último pleito, Hedvaldo também foi secretário de Educação em Sinop.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Alta Floresta destina R$ 8,8 milhões para compra de caminhões e veículos

A prefeitura fará pregão eletrônico para registro de preços,...

Ministra diz que estudos de ferrovia bioceânica cortando MT ficam prontos em menos de 2 anos

A ministra do Planejamento e Orçamento, Simone Tebet, destacou...

Aprovado projeto de senadora de MT endurecendo penas para crimes sexuais contra vulneráveis

Durante a reunião desta quarta-feira, a Comissão de Constituição...

Ministro defende ferrovia Sinop-Miritituba mas diz que projeto dependerá de dinheiro público

O ministro dos Transportes, Renan Filho, afirmou nesta quarta-feira...
PUBLICIDADE