PUBLICIDADE

Sinop: eleitores terão transporte público gratuito no dia da votação

PUBLICIDADE

Os eleitores que residem nas zonas rurais de Sinop devem ficar atentos com os horários e locais de transporte gratuito para as eleições do dia 7 de outubro. Segundo o edital, divulgado pela 32ª Zona Eleitoral, para Sinop serão 21 linhas disponíveis.

A linha Santa Clara sairá da frente da Fazenda Machado, passando pela comunidade Águas Claras, estrada Nanci até o Mondriam. Já a linha Selene sairá da estrada Alegria, passando pela estrada Virgínia, comunidades Águas Claras, Áurea, Cláudia e Ana. Pela linha Nanci, o ponto de saída será a Cerâmica São Carlos, passando pela estrada do Cortado, estrada Nanci e Comunidade São Lucas. Os pontos de desembarque serão a rua Paulo Pan (em frente a caixa d”água) e Praça Plínio Callegaro.

Pela linha baixada Morena, a saída será na BR-163, na divisa com o município de Itaúba, passando pela chácara Atlântica, Portal Amazônica, Rio 15, Corujão, Madereira Incomaz, chácaras Planalto, pela BR-163 e Jardim do Ouro. Pela linha Contasul, o ponto de saída será a estrada Cláudia, passando pelas estradas Nilda, Leonilda, Felícia, Ariene, Clotilde, pela BR-163, Fazenda São Gabriel, Portal da Amazônia, Rio 15, Corujão, Incomax, chácaras Planalto, BR-163 e Jardim do Ouro. Pela linha Capivara, o ponto inicial será a MT-220, no Postinho Teles Pires, passando pela Ki-sorte, Mondriam, Rio 15, Corujão, Incomax, chácaras Planalto, Jardim do Ouro e Perimetral Norte. Outra linha Capivara passará pela rodovia 423, estradas Clotilde, Cláudia, Judite, Pé-de-Galinha e Portal da Amazônia. A linha Atlântica Balin passará pela Fazenda Balin e estrada Atlântica, já a linha Atlântica Ebenezer, sairá na MT-220, passando pelas Fazendas Baú e Olho D”água. Os pontos de desembarque serão no Camping Clube, no ponto de ônibus do Jardim do Ouro (BR-163), Posto Trevão e Praça Plínio Callegaro.

Pela linha Branca de Neve, a saída será na estrada Rosália, passando pelas estradas Elizabete e Silvana. Os pontos de desembarque serão a Igreja Grande Templo e a Praça Plínio Callegaro. Outra linha estará disponível, com saída na estrada Monaliza, passando pela Comunidade Santa Luzia, estrada Lucila e Comunidade Monaliza. Os pontos para desembarque serão a Rua Colonizador João Pedro Moreira de Carvalho (em frente ao Menino Jesus) e Praça Plínio Callegaro.

A linha Porto Areia fará o trajeto saindo da BR-163, na fazenda Zuke, passando pelas estradas Nilza, Berenice, Cibele, Rosa, Veridiana, Ângela e pelo Jardim América. Outra linha fará o trajeto pela Fazenda J.K, passando pela estradas Rosa, Karen, Lívia, pela BR-136, Ângela, BR-163 novamente, Mercado Sena, Madereira Fabiana e Locatelli. Os pontos para desembarque destas linhas serão o Posto Conquista, no Alto da Glória, a Rua Colonizador João Pedro Moreira de Carvalho (em frente ao Menino Jesus) e a Praça Plínio Callegaro.

O horário de saída de ambas as linhas será às 6h30, retornando às 10h, fazendo o percurso inverso.

A linha Águas Claras fará o percurso começando pela Comunidade Águas Claras, passando pela estrada Selene e avenida André Maggi. Seus pontos de desembarque serão a rua Paulo Pan (em frente a caixa d”água) e Praça Plínio Callegaro. O horário de saída desta linha será às 7h e de retorno, às 10h, fazendo o percurso inverso.

Para os eleitores que residem na Gleba Mercedes 5, 7 linhas estarão disponíveis, que farão os mesmos percursos do transporte escolar. Pela Agrovilla, atenderão as linhas Maranhão, Boa Esperança, Café no Bule e Fazendas Pincim que levarão os eleitores até a Escola Municipal Carlos Drummond de Andrade. Já no Campos Novos, as linhas que levarão os eleitores até a Escola Municipal Valmor Copati serão a Serrinha, Córrego Fundo e Beira-Rio. O horário de saída será às 6h e o retorno previsto para às 10h.

Quaisquer dúvidas, os editais nº 49, 50 e 51 estão disponíveis para visualização no Diário da Justiça Eletrônico publicado, ontem, no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso ou então, entrando em contato com a 32ª Zona Eleitoral de Sinop.

O chefe de cartório Valdiney Rondon informa ao eleitor rural para que no dia da eleição ele vá até sua seção com veículo próprio ou utilizando o transporte coletivo credenciado pela Justiça Eleitoral. “Transporte ilegal de eleitores é crime e dá cadeia”, lembrou Valdiney.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE