quinta-feira, 9/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: duplicação da avenida Bruno Martini de acesso ao aeroporto deve ficar pronta em fevereiro e secretário crítica atraso

PUBLICIDADE
Só Notícias/Rosani Trindade (foto: assessoria)

O secretário de Obras, Remídio Kuntz, informou ao Só Notícias, que as obras de duplicação da avenida Bruno Martini estão com 80% das obras feitas e a previsão é que estejam prontas até final de fevereiro. “A empresa foi notificada duas vezes e retornou as obras (no último dia 19). Eu acredito que o asfalto finaliza neste ano, menos a rotatória, as bocas de lobo e a calçada. O serviço, a empresa está muito devagar, ela alega que falta maquinário, que tem dia que chove, atrapalha a obra, mas nossos fiscais estão notificando e se for necessário, nós vamos abrir processo administrativo porque a gente quer o mais rápido possível, esta obra liberada. Foi dado um aditivo de prazo e eu acho que dia 28 de fevereiro finaliza tudo”.

O cronograma da duplicação de 4 km da avenida Bruno Martini é a partir do Aquarela Brasil, até o aeroporto presidente João Figueiredo, através da Via Nino Giannotte. O investimento é de aproximadamente R$ 4 milhões, com contrapartida da prefeitura de Sinop em recursos próprios. A avenida tem grande fluxo diário, também por proporcionar acesso a novos bairros, empresas e à rodovia dos Pioneiros, que liga Sinop a Ipiranga do Norte.

Remídio disse ainda que, “a secretaria de Obras também já fez um projeto de iluminação para a avenida Bruno Martini, que vai desde o bairro Aquarela Brasil até no aeroporto, onde vai ser iluminado e plantado grama. A ordem de serviço para a iluminação já foi dada para a empresa, mas por causa do final de ano, acreditamos que início de janeiro os trabalhos de instalação já comecem. O plantio de grama, junto com os reeducandos e maquinário da prefeitura, já iniciou do aeroporto sentido a Bruno Martini”. Após a aplicação da capa asfáltica, e iluminação a via deve receber a devida sinalização.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE