PUBLICIDADE

Sinop: Dorner promete priorizar Saúde e Educação

PUBLICIDADE
Só Notícias/Wellinton Cunha (Foto: Só Notícias)

O prefeito Roberto Dorner (PL), em seu discurso de posse para o segundo mandato, destacou as áreas de educação e saúde como prioridades da sua gestão. “Vencemos muitos desafios, desde 2020, mas com certeza os mais importantes para população de Sinop continuarão no centro da nossa atenção, a começar pela nossa Saúde. A cidade de Sinop cresce a demanda de novos profissionais e medicamentos”, afirmou. Ele ainda destacou que pretende que a cidade seja referência na área não só na região, como também no Estado.

Na área de educação, que terá este ano o maior volume de recursos do orçamento da prefeitura (R$ 332 milhões) ele avaliou que “tem avançado a passos largos e vai continuar melhorando. Temos que dar a melhor base para que os pequenos de hoje possam aproveitar as oportunidades que nossa Sinop vai continuar gerando”.

Ele ainda destacou que o vice-prefeito Paulinho Abreu (Republicanos) terá papel de renovação no poder executivo e destacou que Paulinho, 41 anos, deve criar laços com a população mais jovem. “Por isso, é tão importante termos o (vice-prefeito) jovem que conhece profundamente a cidade, do que ela precisa e como atender os futuros médicos, engenheiros e professores”, afirmou.

Por fim, o prefeito prometeu continuar atuando em parceria com senadores, deputados e o governador Mauro Mendes (União). “Entregamos 80% do plano de governo, o segundo mandato tem que ser ainda melhor. Sinop não merece menos do que isso”. “Continuarei atuando para trazer recursos tanto do governo estadual e federal”, garantiu.

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Presidente da Amad avalia que investimentos do governo de MT são ‘divisor de água’ na logística

O presidente da Associação Mato-grossense de Atacadistas e Distribuidores...

Ministro pede demissão após escândalo de fraudes no INSS

O ministro da Previdência, Carlos Lupi, acertou hoje sua...
PUBLICIDADE