PUBLICIDADE

Sinop: Dorner muda e grupo de prefeito lança Ramalho a federal

PUBLICIDADE

Mais mudanças no quadro sucessório de Sinop – a maior cidade do Nortão. O presidente do PR sinopense, José Carlos Ramalho da Silva, decidiu, agora há pouco, ser candidato a deputado federal. Ele atendeu pedido do prefeito Juarez Costa e lideranças do PMDB, PP e PR para disputar o pleito, depois do recuo do empresário Roberto Dorner, que era pré-candidato a federal, pelo PP, e teve seu nome aprovado, em convenção, para deputado estadual. “Como o PR não estava com candidato a deputado federal na região Médio Norte, o partido e amigos me convocaram, atendi o pedido também pedido da cúpula estadual e vou para a disputa”, afirmou, ao Só Notícias.

“Decidi entrar no pleito também pelo fato do empresário Roberto Dorner, nosso aliado, ter decidido ser candidato a estadual. Ficou esta lacuna não só em Sinop, mas na região que decidimos ocupá-la”, afirmou.

José Carlos Ramalho havia sido candidato a deputado estadual em 1998 e ficou como suplente. Ele também foi presidente da câmara municipal de Sinop em 1999-2000 e é aliado do prefeito Juarez Costa (PMDB). Hoje de manhã, conforme Só Notícias já informou, Juarez reuniu os aliados para definir uma candidatura, após o recuo de Dorner, a quem apoiaria para federal.

Com a confirmação do nome de Ramalho, Sinop passa a ter 2 pré-candidatos a deputado federal. O ex-prefeito Nilson Leitão teve sua candidatura homologada, domingo, pelo PSDB, na convenção estadual. 

 

Leia também:
PP lança mais de 35 a deputado; Gilson não sai e Dorner vai a estadual
Sinop: Juarez busca plano B para federal visando fazer frente a Leitão 

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE