quinta-feira, 25/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Dorner diz que seu compromisso é fazer gestão com ‘mãos limpas’ e combate total à corrupção

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: assessoria/arquivo)

O candidato do Republicanos a prefeito Roberto Dorner, reafirmou que não vai tolerar irregularidades em seu governo e voltou a defender o combate à corrupção. “Nossa gestão terá mãos limpas. Teremos zero corrupção e qualquer um que vá contra isso sofrerá as consequências. Não iremos tolerar corrupção na prefeitura”.

“Sem corrupção dá pra ir muito mais longe. Chega dessa história de que rouba, mas fez, ninguém aguenta mais isso”, destaca Dorner.  “Já fui deputado federal, como prefeito saberei como buscar recursos em todas as esferas e desenvolver projetos para o nosso município e repito: sem corrupção, de mãos limpas, para que Sinop se orgulhe do prefeito que tem”, finalizou, através da assessoria.

O candidato também propõe construir um centro administrativo em Sinop para abrigar “todas as secretarias da prefeitura e economizar aproximadamente R$ 300 mil mensais em aluguéis”.  Dorner conclui que a implantação do Centro de Elaboração de Projetos vai fortalecer a “captação de recursos, implementando os serviços do Departamento de Planejamento Estratégico de Sinop”.

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE