PUBLICIDADE

Sinop: deputada coronel Fernanda cobra mais ação do governo Lula e valorização ao agro; “deve acordar” 

PUBLICIDADE
Só Notícias/Kelvin Ramirez (foto: Só Notícias/Guilherme Araújo)

A deputada federal Coronel Fernanda (PL) disse, ao Só Notícias, que aguarda com boas expectativas a Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a onda de invasões do Movimento Sem Terra. “Se Deus quiser deve acontecer na próxima sessão em conjunto da Câmara e do Senado e é um clamor do povo brasileiro, tenho certeza de que os deputados federais já assinaram e estamos trabalhando para que isso se concretize”, disse. 

Coronel Fernanda também cobrou mais ação do governo federal. “Estamos trabalhando para que os problemas que estão acontecendo com o agro e o que fazer para melhorar e ajudar. Eu acredito que o governo do presidente Lula deve acordar e entender e valorizar qual categoria tem feito o Brasil acontecer”, avaliou.  “O agro de todos os aspectos têm feito o Brasil ter conhecimento internacional, tem trazido emprego e recursos. Municípios onde tem o agro, ele cresce, então eu entendo que o presidente e seus assessores têm que começar a valorizar”, acrescentou, ao participar da Norte Show, em Sinop. 

Fernanda defendeu que o diálogo com o governo federal deve seguir. “Quem faz esse processo de articulação é o nosso presidente da Frente Parlamentar (Pedro Lupion), mas tenho comigo que as ações que vamos fazer vai ser inteligente e que vai trazer benefício para o Mato Grosso e o Brasil. Eu sou oposição do presidente Lula, meu partido é de oposição, mas os termos que são de benefício do nosso país vamos sim abrir diálogo, porque não podemos atrapalhar o crescimento do Brasil, não podemos fazer oposição por oposição”, concluiu.  

Receba em seu WhatsApp informações publicadas em Só Notícias. Clique aqui.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE