segunda-feira, 29/abril/2024
PUBLICIDADE

Sinop: Dorner retoma atividades de campanha nesta 2ª após cumprir quarentena

PUBLICIDADE
Só Notícias (foto: Só Notícias/arquivo)

O candidato a prefeito Roberto Dorner (Republicanos) volta a fazer campanha nesta segunda-feira. Ele foi submetido a novos exames e o infectologista Jamile Viana Dutra o autorizou a retomar suas atividades. Dorner “completará o tempo de precauções e isolamento no dia de hoje (4), sendo que no dia 05 poderá voltar a ter contato com outras pessoas sem risco de transmissão da doença”, informou, em nota.

A orientação de retorno ocorre “após a verificação de sintomas inespecíficos de mal estar, visão turva, fraqueza serem presentes desde o dia 24 de setembro. Sendo associado estes a Covid-19 somente após começar a apresentar também sintomas respiratórios, como coriza e tosse seca, realizando assim exames específicos”.  “Consideramos o início dos sintomas no dia 24 de setembro, contamos 10 dias e a partir do décimo primeiro dia, está liberado do afastamento social, já que preenche todos os critérios mencionados em nota técnica”, da Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

A assessoria conclui informando que, durante o período de isolamento, Roberto Dorner se dedicou ao seu plano de governo e, por videochamadas, conversou com integrantes da equipe de campanha.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Plano de educação de MT é apresentado no maior evento da América Latina

A secretaria estadual de Educação apresentou esta semana a...
PUBLICIDADE