O corpo do secretário adjunto de Trânsito, Tião São Camilo, 40 anos, será sepultado às 17h, em Sinop. O prefeito Juarez Costa (PMDB) decretou luto oficial de 3 dias e chega daqui a pouco para os funerais. Ele estava viajando quando foi informado. Secretários municipais, vereadores, presidentes de partidos, de associações de bairros, lideranças empresariais e amigos estão no velório, na câmara municipal. Às 16h, será celebrada missa.
Tião faleceu ontem, às 22:10h, no Pronto Atendimento. Conforme Só Notícias já informou, ele teve infarto agudo e, em eguida, parada cardíaca. A equipe médica tentou reanimá-lo por 40 minutos. O secretário jogou futebol com amigos, passou mal mas chegou consciente ao PA.
Casado, Tião residia em Sinop há mais de 20 anos, foi despachante, vereador nos últimos 4 anos, tentou a reeleição, ficou na suplência e foi convidado pelo prefeito para assumir a secretaria adjunta.
Tião é a 3º político sinopense que morre por complicações cardíacas. Em setembro de 2007, o então veredor Chicão do Varejão teve infarto fulminante quando dirigia seu veículo. Em 2 de novembro do mesmo ano, o presidente do PT Carlos Scholtão faleceu.
Leia ainda:
Sinop: boletim médico confirma que secretário teve infarte e parada cardíaca
Sinop: secretário tem parada cardíaca e morre