domingo, 26/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: conclusão de relatório sobre obras deve ser adiada

PUBLICIDADE

Deve ser prorrogado o prazo para a finalização do relatório que deve apontar se houve irregularidades na construção de 45 casas populares no Jardim do Ouro. O levantamento das informações e elaboração do documento estão sendo feitos pela comissão formada por cinco vereadores. Até o momento, foram ouvidos apenas dois dos profissionais envolvidos com a obra: o engenheiro da secretaria estadual de Infraestrutura, Rudybert Von Eye, e o supervisor de obras da empreiteira de Cuiabá, responsável pela construção, Luciano Alves de Souza.

Parlamentares ouvirão também a coordenadora de Habitação da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Antonieta Izabel Matos, e o presidente do bairro, Moisés Tavares. De acordo com a comissão, o Legislativo deve contratar ainda um engenheiro para periciar as residências. “O prazo máximo é final do mês, mas como pouco foi realizado creio que teremos que prorrogar o prazo”, disse, ao Só Notícias, a relatora Zuleica Mendes.

A comissão foi formada em fevereiro após vereadores receberem a denúncia – protocolada no Ministério Público Federal – em relação a qualidade dos materiais utilizados na obra. O Jardim do Ouro fica às margens da BR-163 próximo ao batalhão da PM. O valor investido na execução do projeto não foi informado. 

 

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

PUBLICIDADE