PUBLICIDADE

Sinop: câmara retoma atendimento e sessões poderão ser acompanhadas pelo público

PUBLICIDADE
Só Notícias/Luan Cordeiro (foto: Gilson Carlos/assessoria)

A câmara de vereadores definiu através de portaria a retomada dos atendimentos no local, respeitando o distanciamento e higienização necessários. Também foi definido no documento que, a partir de hoje, as sessões ordinárias e extraordinárias poderão ser acompanhadas pelo público. A presença estava restrita desde março, em decorrência da pandemia do novo Coronavírus.

As sessões ordinárias são todas as segunda-feiras, às 14h, mas essa semana será hoje, devido ao feriado de Finados, ontem. Por outro lado, permanecem suspensos a realização nas dependências legislativo de eventos coletivos, sessões solenes e eventos promovidos por terceiros.

Também foi definido que servidores com idade igual ou maior de 60 anos, cardiopatas graves ou descompensados (insuficiência cardíaca, cardiopatia isquêmica), pneumopatias graves ou descompensados (asma moderada/grave, DPOC), imunodepressão, doenças renais crônicas, em estágio avançado (graus 3,4 e 5), diabetes mellitus, doenças cromossômicas com estado de fragilidade imunológica e gestação de alto risco permanecem dispensados das atividades laborais.

Além disso, os vereadores e servidores deste Poder que apresentarem sintomas tais como febre, tosse ou dificuldades para respirar, serão imediatamente afastados por período a ser definido pela chefia imediata, ou por atestado médico. A portaria passa a vigorar hoje.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Empossados prefeito, vice e vereadores em Sorriso

A câmara municipal realizou esta noite a sessão solene...

Gerson Bicego será o novo presidente da Câmara de Sorriso

O ex-vice-prefeito Gerson Bicego (PL) será o presidente da...

Polícia Federal prende Braga Netto, ex-ministro de Bolsonaro

A Polícia Federal prendeu, hoje, o ex-ministro da Defesa...

Prefeito de Matupá define dois novos secretários

O prefeito reeleito de Matupá, Bruno Mena (União), anunciou,...
PUBLICIDADE