PUBLICIDADE

Sinop: câmara descarta contratar engenheiro para periciar casas

PUBLICIDADE

A comissão formada por cinco vereadores para apurar se houve irregularidades na construção das casas do Jardim do Ouro ouviu, ontem, a coordenadora de Habitação da secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, Antonieta Izabel Matos, o engenheiro da prefeitura, Julio Verdu, e descartou a contratação de engenheiro para fazer perícias, pois não há recursos para essa finalidade. A intenção era obter laudo apontando situação das residências para constatar se as denúncias que residências inacabas teriam sido entregues, outras com materiais ruins são procedentes. As oitivas foram encerradas e os parlamentares analisarão os depoimentos e começarão a montar o relatório que pode ficar pronto até o final do mês.

De acordo com o presidente da comissão, Sérgio Palmasola, segunda-feira, durante a sessão ordinária, será feita explanação do andamento das investigações. Conforme Só Notícias já informou, já foram ouvidos também o engenheiro da secretaria estadual de Infraestrutura, Rudybert Von Eye, e o supervisor de obras da empreiteira responsável pela construção, Luciano Alves de Souza.



Além da câmara, a denúncia também foi para o Ministério Público Federal. O Jardim do Ouro fica às margens da BR-163 próximo ao batalhão da PM. O valor investido na execução das 45 casas não foi informado.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Vereadores de Lucas do Rio Verde aprovam parecer do TCE favorável as contas da prefeitura

Os vereadores aprovaram por unanimidade, em sessão extraordinária, hoje,...

Senado debate projeto de mato-grossense para autorizar estados a legislar sobre direito penal

A Comissão de Segurança Pública (CSP) pode votar nesta terça-feira,...

Governador de Mato Grosso nomeia advogado como novo desembargador

O governador Mauro Mendes nomeou o advogado Ricardo Almeida...
PUBLICIDADE