PUBLICIDADE

Sinop: bloco de oposição a Sérgio quer Edna Mara no comando do PT

PUBLICIDADE

O bloco de oposição ao presidente do PT de Sinop, Sérgio Vargas, dentro do diretório municipal, ainda não “engoliu” a decisão o manteve no comando da legenda. Os descontentes entraram uma nova representação no diretório estadual do partido para que a petista Edna Mara de Bacco Nogueira seja empossada como presidente do partido no município. Atualmente ela ocupa a segunda vice-presidência.

De acordo com um membro do diretório municipal, a interpretação dos membros do bloco que tem Edna Mara, contesta a decisão de Vargas em deixar comissionado de 2º escalão, que ocupava desde o ano passado, na prefeitura, para se manter no comando da sigla. Segundo a fonte, Vargas aceitou ter cargo na prefeitura de Sinop mesmo sabendo que não poderia ocupar, pois exercia função na executiva do partido, o que é proibido pelo código de ética da legenda.

Em entrevista anterior ao Só Notícias, Sérgio afirmou que esperava esse tipo de atitude por parte do grupo contrário. Ele declarou que o diretório municipal já lavrou até a ata com a decisão no qual dos descontentes dentro do diretório vão recorrer a executiva estadual e nacional. O presidente afirmou que está tranquilo quanto a este posicionamento do grupo e que vai esperar pela decisão dos membros do partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Sinop: obra do hospital municipal está 89% executada, diz empresa

A empresa de engenharia responsável pela construção confirmou, ao...

Projeto do voto impresso nas eleições avança na Câmara; 4 deputados de MT favoráveis

A Comissão de Constituição e Justiça da Câmara aprovou...

Ministro anuncia R$ 140 milhões para a agricultura familiar em Mato Grosso

O ministro da Agricultura e Pecuária, Carlos Fávaro, fará...

Senador mato-grossense propõe semana para incentivar educação cidadã

O senador Jayme Campos (União-MT) apresentou um projeto de...
PUBLICIDADE