PUBLICIDADE

Sinop: bloco de oposição a Sérgio quer Edna Mara no comando do PT

PUBLICIDADE

O bloco de oposição ao presidente do PT de Sinop, Sérgio Vargas, dentro do diretório municipal, ainda não “engoliu” a decisão o manteve no comando da legenda. Os descontentes entraram uma nova representação no diretório estadual do partido para que a petista Edna Mara de Bacco Nogueira seja empossada como presidente do partido no município. Atualmente ela ocupa a segunda vice-presidência.

De acordo com um membro do diretório municipal, a interpretação dos membros do bloco que tem Edna Mara, contesta a decisão de Vargas em deixar comissionado de 2º escalão, que ocupava desde o ano passado, na prefeitura, para se manter no comando da sigla. Segundo a fonte, Vargas aceitou ter cargo na prefeitura de Sinop mesmo sabendo que não poderia ocupar, pois exercia função na executiva do partido, o que é proibido pelo código de ética da legenda.

Em entrevista anterior ao Só Notícias, Sérgio afirmou que esperava esse tipo de atitude por parte do grupo contrário. Ele declarou que o diretório municipal já lavrou até a ata com a decisão no qual dos descontentes dentro do diretório vão recorrer a executiva estadual e nacional. O presidente afirmou que está tranquilo quanto a este posicionamento do grupo e que vai esperar pela decisão dos membros do partido.

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Câmara de Nova Mutum reduz valor da verba indenizatória

Câmara Municipal de Nova Mutum aprovou, em sessão ordinária,...

MP destina R$ 2,2 milhões para implantar Corpo de Bombeiros em Paranatinga

O Ministério Público do Estado viabilizou R$ 2,2 milhões...

Nova Mutum cresce no índice de desenvolvimento de Assistência Social

O Índice de Desenvolvimento do Sistema Único de Assistência...
PUBLICIDADE