domingo, 19/maio/2024
PUBLICIDADE

Sinop: atendimento no cartório eleitoral da 32ª zona será suspenso

PUBLICIDADE

O atendimento no cartório da 32ª Zona Eleitoral, na avenida das Figueiras, será suspenso, entre os dias 26 deste mês a 9 de maio. Na portaria publicada, hoje, o juiz em exercício, Mirko Vicenzo Giannortte, considerou a proximidade do prazo final (9 de maio) para que os eleitores pedirem inscrição eleitoral ou transferência de domicílio. Os servidores serão remanejados para a sede da 22ª Zona, na rua das Grevíleas, onde funciona a Central de Antedimento aos Eleitores, com objetivo de otimizar as análises diante do pouco tempo.

A publicação aponta que, os servidores efetivos e requisitados serão deslocados gradativamente, permanecendo no Cartório pelo menos um, para execução de assuntos administrativos, recebimento de protocolos, atendimento a advogados, entre outros atos. Mas, do dia 7 a 9 de maio, todos já devem estar na central de atendimento.

O atendimento dos eleitores de Cláudia e União do Sul continuará sendo realizado pelos postos eleitorais respectivos. Os servidores responsáveis deverão encaminhar os RAE ́s (Requerimentos de Alistamentos Eleitorais) decorrentes do período de fechamento do cadastro até o dia 14 de maio, inclusive por portador se necessário.

COMPARTILHE:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Mais notícias
Relacionadas

Ex-deputado Carlos Bezerra é internado em UTI

O ex-deputado federal e ex-governador Carlos Bezerra (MDB) está...

PL veta apoio de deputados para pré-candidatos a prefeito de outras siglas

O presidente nacional do PL, Valdemar da Costa Neto,...

STJ nega novo pedido do MP e mantém ação contra Emanuel na Justiça Federal

Foi negado pela Quinta Turma do Superior Tribunal de...
PUBLICIDADE